Saturday, December 17, 2005

G R I T O !!!!!!!!!!!!!!!


Este quadro cujo o nome é "O grito" pertence ao pintor Edvard Munch que se especializou em pintar as emoções.
Esses dias estava me sentindo exatamente assim, com vontade de gritar. Gritar para todo mundo ouvir meus problemas, minhas angústias, meus medos, minhas dúvidas. Deve ser porque eu tenho o defeito de sempre achar a minha decisão errada, isso me atormenta com milhões de dúvidas me deixando confusa. E como no quadro, queria que o mundo gritasse comigo!
Às vezes nossa vontade é de gritar mesmo! Tem os que escutam, ignoram ou gritam com você, mas a maioria te deixa gritar sozinho, afinal, o grito é seu! Os problemas são seus, as angústias são suas, os medos são seus e as dúvidas pertecem somente a você .Quando descobrimos isso, já estamos sem voz e tudo o que resta a fazer é ter calma. Ao invés de gritar, ficar calado. E no silêncio, definimos qual caminho seguir.
Enfim, estou aprendendo. Não pense ser fácil, mas gritar apenas não resolve. O calar ajuda, não deixa o som da nossa voz atrapalhar nossos pensamentos. Somente os pensamentos te levarão a uma tomada de decisão. Certa ou errada? Não sei...mas o importante é decidir. E depois?! Depois é só seguir em frente. Simples assim.
Como diria a música do Barão Vermelho: "VIVER É DEIXAR VIVER..."

1 comment:

Anonymous said...

GRAÇAS A DEUS É ASSIM!!!

Seria terrível se tivéssemos que nos preocupar com todos e que tudo que afeta nosso semelhante fosse importante!!! Prioridade máxima!

Mantidas as proporções, é como tentar chupar todos os picoles da sorveteria. Inviavel...

Isso exige uma atitude drástica: Amigos, grito junto com vc, restante, dane-se! Q triste? Mais ainda seria se não pudéssemos nos dedicar a quem gostamos!